quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Entrevista com Heloo !

Olá garotas ! tudo bem com vocês ? Faz muito tempo que tava com essa ideia de fazer entrevistas com pessoas estilos com ideias diferentes e super legais então resolvi começa com ela que diz que não e estilosa mas e inspiração pra galera do estilo .

Nome : Heloiza Estandarte

Quem sou eu : Eu sou o que o coração pede , eu sou o que o coração diz ele e meu comando , me chamo Estandarte e estou perdida no céu acinzentado de Woodstock do ano de 1969 ( Woodstock foi um evento que marcou o ano 60 e 70 )

Influencias de estilo tem ou não :A maior influencia que eu sofro hoje é a estampa psicodélica impregnada de blues do anos 60 e 70 . 

O que não pode faltar no seu guarda-roupas : Roupas kkkkkkkkk , cara não faltaria calças com movimentos brisados e desfocada da modernidade , a boca de sino , a piscodelia á mostra nas blusas .

O você acha sobre "estilo" : Estilo é a nossa ideologia e o nosso pensamento materializado no que vestimos .

Você se acha um It Girl  : ( Fiz essa pergunta a ela , não teria a resposta pois diz ela que as It são patricinhas )

Projetos futuros : Diferente de muitos , meus projetos não estão ligados em concluir uma faculdade , até porquê não comecei nenhuma , muito menos ter boa aposentadoria na velhice ! meus projetos estão agregados a música , porquê é algo que realmente importa.



Dica de estilo : Se personalize conforme pensamentos , assim nunca estarão longe do melhor .




















Adorei a entrevista ! valew mesmo Heloo ! Você para a  equipe EueElas2 e bastante estilosa e vai longe com suas ideias loucas e piradas vai em frete que só pessoas de atitude são reparadas na vida abraços.



Por : LucasOliveira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário