segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Estilo de vida " 1 Part.

Antes de começar a fazer nossa maratona de look de Natal , vamos começar a semana com um papo de estilo , verdadeiramente é isso que importa além da personalidade que diz muito do seu estilo . Ando reparando nas fotos das garotas que se sobressaí com estilo mas chic de ser me chama atenção e resolvi demostrar meu enorme admiração dessas meninas tão inteligentes e estilosas .




Não to arrastando farinha pro meu saco não pois ela trabalha com migo, mas apesar de tudo ela é uma das que me chama mas atenção pela sua inteligencia e estiloso próprio , além de ser modelo pra muitas meninas por aí pelo seu modo de conquista as pessoas pela sua forma diferente de pensar. #Suzana Lima 


Facebook : http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1286639144336.36788.1780898229&type=1






Gente essa menina nunca erra nos looks ! Simpatia total , apesar de não conhecer o bastante já sei que e copiada por muitas , fazer o que neh o que e bom tem que ser copiado .Parabéns #Cinthia Teixeira 


Fecebook : http://www.facebook.com/media/set/?set=a.172326906123448.34543.100000384200243&type=1




 Por hoje só ! Amanha tem mas ESTILO DE VIDA ! BJUS .

Por : Lucas Oliveira

Um comentário:

  1. Muito grata pelos elogios (e espero me ver mais vezes por aqui, hehe. E sobre esse look, a gente sabe que o pretinho básico nunca erra, né? Bjs :*

    ResponderExcluir